quarta-feira, 31 de março de 2010

UM HOMEM A MENOS..AI AIIIIII!!!!Ricky Martin assume ser gay

Ricky Martin assume ser gay

"Hoje, aceito o homossexualismo como um presente da vida." Foi com essas palavras que o cantor porto-riquenho Ricky Martin saiu do armário, em seu site oficial. A decisão de assumir sua homossexualidade, tomada depois de começar a escrever suas memórias, já caiu nas redes sociais. E está bombando.

"Ricky Martin é gay, me diga algo que eu ainda não saiba", brinca uma usuária do Twitter. "Ricky Martin aceitou sua homossexualidade. Acho que foi o último a se dar conta dela", escreve outro.

De fato, a orientação sexual do ex-menudo Ricky Martin sempre esteve sob suspeita. Em 2008, o cantor se tornou pai de gêmeos, mas as crianças, Valentino e Matteo, não foram geradas de forma natural. Ele contratou uma barriga de aluguel.

O autor de sucessos como Maria não divulgou quando vai publicar suas memórias. O livro começou a ser escrito no final de 2009, como forma de Martin "desafogar" suas emoções, conforme explicou à época. Parece que está funcionando.

quinta-feira, 11 de março de 2010

meu windows live spaces

meu spaces: http://cid-958d77358a4bf8da.profile.live.com/?lc=1046 meu blog spaces: http://odetebatista181.spaces.live.com/

Naica Caverna de Cristal - MÉXICO.

http://www.youtube.com/watch?v=U-SaFFgsdI8

Cocteau Twins - Alice

já que atingi o limite deste blog e prefiro não me desfazer das imagens antigas,porque fazem parte do que amava na época..coloco slides em tudo....bjos,odete batista. http://detbat2.slide.com http://www.slide.com/r/WNT9EBdGtz-RYssD3wgzQzoUS3r_zmAt?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

Magia de semear o bem.

Magia de semear o bem. É interessante como não está sendo nada difícil para nenhum ser humano perceber que estamos vivendo uma época que “ter” vale mais do que “ser” e que perdemos o foco do que é realmente importante em nossa passagem pela vida. Depois de tanto caos da vida contemporânea, ficou visível até mesmo para o mais materialista dos seres, que o sofrimento do próximo nos inquieta, e ajudar o outro é gratificante. Incrível como receber um sorriso de pagamento, por uma boa ação, passou a ser o estímulo a prática do bem para a maioria das pessoas. Ainda estamos distantes desta consciência de amor incondicional geral, mas estamos no caminho certo. E o legal é perceber que “ser humano” é epidêmico e quanto mais o ser pratica o ato de “amar o próximo”, mais e mais pessoas dão sequência. Ajudar o outro, sorrir, dar passagem, agradecer, são gestos que gostamos de receber e que se tornão hábito quando praticamos. Se cada um fizer sua parte, sem desanimar com os poucos mal agradecidos, vamos ter muito mais que um milhão de amigos. Somos todos “UM”.