segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Luis Fernando Veríssimo
Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia
e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho!
Chega na hora certa, fala as coisas certas,
faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
que é pra na hora que vocês se encontrarem
a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono.
Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo,
porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo...
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra
gente...
Luis Fernando Veríssimo
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Angelina Jolie
Nome: Angelina Jolie Voight
Data de Nascimento: 04 de junho de 1975
Local de Nascimento: Los Angeles, California - EUA
Alguns fatos de sua vida:
Seus pais, a atriz francesa Marceline Bertrand, que hoje em dia cuida da carreira da filha, e o premiado ator Jon Voight, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Amargo Regresso (78), separaram-se quando Angelina tinha pouco mais de um ano de idade, obrigando a atriz, seu irmão e sua mãe a mudarem-se para a cidade de Palisades, em Nova Iorque. A partir de então, o relacionamento entre pai e filha tornou-se problemático e, por muitos anos, ambos nem sequer se falaram. A situação só mudou recentemente, após a cerimônia do Oscar deste ano, quando pai e filha abriram a guarda e resolveram declarar paz, pelo menos temporariamente.
Angelina entrou com 12 anos para o Lee Strasberg Theatre Institute, onde participou em diversas peças do mesmo. Frequentou também a universidade de New York, tendo-se graduado em Filme. Trabalhou também como modelo profissional em Londres, New York e Los Angeles e participou em vídeos musicais dos Rolling Stones, Meat Loaf, Lenny Kravitz, Antonello Venditti e The Lemonheads. Também participou em 5 das obras que o seu irmão James Haven Voight, realizou para a escola de cinema da Califórnia do Sul que frequentava na altura.
Mesmo antes de ser treinada a atuar, seu pai lhe deu a oportunidade de estrear profissionalmente em "Lookin' to Get Out" (filmado em 1980 e lançado dois anos depois), co-produzido e escrito por Jon Voight.
Emancipada desde os 16 anos, a polêmica atriz, que coleciona punhais para supostamente utilizá-los em seus jogos sexuais e que recentemente declarou à revista Time suas experiências com drogas e bissexualismo, foi uma top-model de sucesso antes de iniciar seriamente sua carreira no cinema em 1993, quando co-estrelou o filme de ficção científica Cyborg II (93), em que interpretou a andróide Cash. . Porém foi em "Hackers - Piratas de Computador"(1995) que ela ficou sendo um pouco mais conhecida, apesar do roteiro não ser tão bom quanto em "Cyborg II".
Em 1996 ela trabalhou em três ótimos projetos, em "Rebeldes" interpretando uma valente colega de classe que encorajou as outras companheiras a vingar de um professor sexualmente degenerado; na comédia "Duas Famílias em Pé de Guerra" Angelina interpretou uma jovem que se apaixonou pelo vizinho que é considerado inimigo de sua família depois que atuaram juntos numa peça teatral e ainda no drama "Without Evidence" onde fez o papel de uma adolescente drogada.
No ano de 1997, formou-se em cinema na Universidade de Nova Iorque onde teve a oportunidade de trabalhar com atores veteranos como Holly Hunter, Ed Harris e Amy Madigan. Participou também de alguns clipes musicais, entre eles Anybody Seen My Baby?, dos Rolling Stones, e recebeu sua primeira indicação ao Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Cornélia Wallace, a esposa de um político na minisérie de televisão George Wallace. Foi graças a esse papel que Angelina não nos privou de sua presença nas telas, pois ela já demonstrava certa decepção com os personagens que vinha interpretando.
A atriz também atuou o sucesso de bilheteria ''O Colecionador de Ossos'' ao lado de Denzel Washington e também estrelou em outro grande sucesso de bilheteria "60 Segundos" ao lado de Nicolas Cage. Em ''Garota, Interrompida'', Jolie é Lisa, uma psicopata que abraça sua condição ao invés de lutar contra ela. Contracenando ao lado de Winona Ryder, Jolie rouba a cena tanto pelo talento como pela beleza. Fez sucesso em "Tomb Raider" filme, baseado num jogo de video game, onde Angelina Jolie encarnou na pele de Lara Croft, ela treinou durante três meses antes de iniciar a produção e fez suas próprias cenas de ação.
Extremamente sexy, polêmica, com uma voz rouca provocante, um olhar penetrante e lábios carnudos, a beleza e o talento da atriz Angelina Jolie, atributos capazes de atordoar completamente a libido masculina, finalmente foram premiados à altura. Em março de 2000, o mundo e a Academia de Artes e Ciências de Hollywood reverenciavam o talento da jovem atriz de 25 anos, filha de um casal de atores, que não gostava de ser conhecida por sua descendência e que era tida, até então, como uma garota linda mas rebelde. O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação marcante de uma sociopata no filme Garota, Interrompida (99) alavancava definitivamente sua carreira. Suas atitudes transformaram-na em uma espécie de bad girl de Hollywood, uma versão radical de atrizes bem comportadas e de sucesso, como Gwyneth Paltrow ou Jennifer Aniston.
Angelina se casou com seu primeiro marido, Jonny Lee Miller (com quem contracenou em HACKERS), em Março de 1996, Angelina vestiu roupas de borracha preta e nas suas costas tinha o nome do namorado escrito com o próprio sangue dela (em janeiro de 1997 separaram-se e fevereiro de 1999 divorciaram-se legalmente). Em Maio de 2000, casou com Billy Bob Thornton em Las Vegas, Angelina usa ao pescoço um amuleto com sangue do actor e tem uma tatuagem (ela tem 10 tatuagens) no cimo do braço esquerdo com o nome "Billy Bob".
Relação de filmes para cinema, vídeo ou TV.
(Sharkslayer - Voz - 2004)
(Beyond Borders - 2003)
Tomb Raider 2 (Lara Croft and the Cradle of Life: Tomb Raider 2 - 2003)
(Life or Something Like It - 2002)
(E! Rank: 25 Toughest Stars - TV - 2001)
Pecado Original (Original Sin - 2001)
Tomb Raider (Lara Croft: Tomb Raider - 2001)
(73rd Annual Academy Awards, The - TV - 2001)
60 Segundos (Gone in Sixty Seconds - 2000)
(AFI's 100 Years... 100 Stars - TV - 1999)
Garota Interrompida (Girl, Interrupted - 1999)
Colecionador de Ossos (Bone Collector, The - 1999)
Alto Controle (Pushing Tin - 1999)
Corações Apaixonados (Playing by Heart - 1998)
Corações Apaixonados (Hell's Kitchen - 1998)
Gia - Fama e Destruição (Gia - TV - 1998)
Brincando Com a Morte (Playing God - 1997)
(George Wallace - TV - 1997)
(True Women - TV - 1997)
Sob o Luar de Mojave (Mojave Moon - 1996)
Rebeldes (Foxfire - 1996)
Duas Famílias em Pé de Guerra (Love Is All There Is - 1996)
(Without Evidence - 1995)
Hackers - Piratas de Computador (Hackers - 1995)
Cyborg 2 (Cyborg 2 - 1993)
(Lookin' to Get Out - 1982)
Apresentações como convidada especial
Larry King Live" (1985) playing "Herself" in episode: "Larry King Weekend" 4 August 2001
"Big Breakfast, The" (1992) playing "Herself" 4 July 2001
"Revealed with Jules Asner" (2001) playing "Herself" in episode: "Angelina Jolie Revealed
http://www.webcine.com.br/
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
ANDO TÃO MÓRBIDA!!!RISOS....
Os seis experimentos científicos mais macabros já realizados
Ana Carolina Prado
Transplante de cabeças, uma cabeça de cachorro que podia viver sem o corpo, choques elétricos que faziam um cadáver abrir os olhos e se movimentar. Coisa de filme de terror? Também. Mas esses filmes podem ter se inspirado em experiências reais. Quer ver? Então saca só a nossa lista com cinco das experiências científicas mais macabras já feitas.
1- O experimento que mostrou que somos assassinos em potencial
Em 1964, o pesquisador Stanley Milgram fez na Universidade de Yale um teste para provar que, diante de uma autoridade persuasiva, podemos virar assassinos obedientes. Milgram fingiu que a experiência era para determinar o efeito da punição no aprendizado. Ele chamou voluntários e fez um sorteio para determinar o aprendiz, que deveria responder a perguntas, e o professor, que deveria castigá-lo com choques de potência crescente a cada erro. O sorteio, no entanto, foi forjado, já que o aprendiz seria um ator. Quando os choques atingiam 150 volts, o ator chorava e gritava de dor. Os voluntários, nervosos, perguntavam o que deviam fazer, mas os pesquisadores respondiam que o choque não provocaria danos permanentes e que eles precisavam continuar. O resultado foi a obediência de 26 dos 40 participantes, que continuaram a aplicar os choques até a potência fatal de 450 volts. Alguns suavam e tremiam, outros riam histericamente – mas ninguém parou. E nenhum desistiu antes dos 300 volts.
2- O cachorro de duas cabeças
Na ânsia de provar a supremacia médica e científica da União Soviética durante a Guerra Fria, cientistas conduziam experiências dignas de filme de terror. Em 1954, Vladimir Demikhov mostrou a jornalistas sua criação horrenda: um cachorro de duas cabeças – e ambas “funcionando” (na demonstração para a imprensa as duas cabeças bebiam leite)! Para isso, enxertou cabeça, ombros e duas pernas de um filhote no pescoço de um pastor alemão. E não parou por aí: nos 15 anos seguintes, o russo fez outras 20 dessas criaturas, alegando que as experiências serviam para ajudar a descobrir técnicas para transplante de órgãos em humanos.
3- A cabeça de cachorro que vivia sem um corpo
Também obra dos soviéticos, mas desta vez bem antes: em 1928, o médico Sergei Brukhonenko criou uma máquina que, exercendo as funções de coração e pulmão, mantinha viva a cabeça de um cachorro. Viva mesmo: a cabeça respondia a estímulos e até se alimentava (ou quase isso, já que a comida não tinha pra onde ir depois de engolida). Teve até gente achando que era boa ideia ter a cabeça cortada e viver livre da preocupação com doenças, alimentação e vestimenta.
4- A prisão enlouquecedora de Stanford
O professor de psicologia Philip Zimbardo queria entender por que as prisões são locais tão violentos. Para isso, em 1971 ele e um grupo de pesquisadores criaram uma prisão artificial no porão da Universidade de Stanford e chamou voluntários (saudáveis e todos com ficha limpa) para se dividir no papel de prisioneiros e guardas. Mas as condições na prisão fake se deterioraram tão rapidamente que os prisioneiros começaram a fazer rebeliões logo no primeiro dia e os guardas se tornaram extremamente sádicos e autoritários, impondo castigos como privação de sono e comida. O negócio todo foi tão tenso (e intenso) que teve de ser interrompido em 6 dias (a intenção era durar duas semanas). O primeiro voluntário pirou em apenas 36 horas, berrando que se sentia como se estivesse queimando por dentro. Outro começou a ter erupções na pele por causa do estresse excessivo. O próprio Zimbardo começou a ter delírios e viu que estava na hora de acabar com o jogo quando se viu chamando a polícia de verdade.
5-Transplante de cabeça de macaco
Pensemos: se na Guerra Fria rolava aquela disputa para ver qual das duas potências da época (EUA e URSS) mandava melhor, entre outras coisas, no campo científico, você acha que os cientistas americanos ficariam de braços cruzados enquanto os soviéticos apareciam por aí com cachorros de duas cabeças? Exatamente: vinha coisa pior por aí. Em 1970, o médico cirugião Robert White realizou o primeiro transplante de cabeça de macaco do mundo. O macaco só sobreviveu por um dia e meio, mas o médico defende esse tipo de transplante em humanos que sofram de paralisia. Quem topa ser cobaia?
6- O choque que faz cadáver dançar
O professor italiano Luigi Galvani descobriu, em 1780, que impulsos elétricos poderiam mover membros de um sapo morto. Se com um sapo foi assim, o que dizer de seres humanos? O sobrinho do italiano, Giovanni Aldini, apareceu com a resposta – e viajou pela Europa fazendo showzinhos com ela. Em 1803, ele fez sua apresentação mais famosa usando o corpo do assassino executado George Forster. Primeiro aplicou correntes elétricas no rosto do morto, que se contorceu numa expressão de dor e abriu um olho. Depois, com fios presos na orelha e no reto, o cadáver começou uma dança macabra, socando e chutando o ar e arqueando as costas. Outros cientistas fizeram o experimento na tentativa de ressuscitar mortos, sem sucesso, é claro. Só o alemão Carl August Weinhold que conseguiu fazer o coração de gatinhos decapitados voltar a bater por uns instantes.
* Tem outros casos no livro “Elephants on acid: and other bizarre experiments”, de Alex Boese.
FONTE>http://super.abril.com.br/
Anunciado título do novo Sherlock Holmes
Finalmente foi divulgado o nome do próximo filme da franquia Sherlock Holmes. Mais uma vez estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law, o longa-metragem se chamará Sherlock Holmes: A Game of Shadows (Sherlock Holmes: Um Jogo de Sombras, em tradução livre).
Sem novidades na cadeira de diretor, Guy Ritchie vai comandar as filmagens da produção cinematográfica mais uma vez. A previsão inicial de estreia do filme é para 16 de dezembro.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Nostradamus
Médico e Astrólogo
Michael de Notre Dame (pelo nome latino Nostradamus) nasceu em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint-Rémy, Provence, França. De pais judeus, foi o primeiro de 5 filhos do casal Jaume e Reynière, posteriormente convertidos ao catolicismo.
Desde a infância, Nostradamus freqüentava a Igreja com assiduidade e demonstrava interesse por literatura clássica, filosofia e fundamentos de medicina. Seus avós (ascendentes de Ishacar, um povo constituído de sábios e profetas) lhe transmitiram ensinamentos astrológicos, matemáticos e ocultistas; além de latim, grego e hebraico. Aos 14 anos em Avignon, deparou-se e aderiu a teoria opositora do Heliocentrismo, baseada na premissa de que não a Terra, mas o Sol era o centro do universo.
Em 1522, Nostradamus foi estudar medicina na universidade de Montpellier. Um médico-astrólogo de origem judaica, era uma personalidade facilmente visada para os Inquisidores. Por isso, completou o bacharelado e vagou pela Europa, ganhando reputação ao curar com ervas os enfermos da peste bubônica que assolava o século XVI. Ainda que eficientes, seus métodos medicinais eram muito contestados na época.
Retornou à universidade em outubro de 1529, concluiu o doutorado e recebeu o chapéu quadrado dos médicos, o anel de ouro e as obras de Hipócrates. Lecionou nesta universidade por um ano e voltou a perambular em busca das vítimas da peste.
Em 1534, Nostradamus estava em Agen quando conheceu a jovem e rica Adriette du Loubejac. Casou-se e teve dois filhos. Porém, sua esposa e as crianças foram subitamente mortas pela peste. Após este fato, Nostradamus foi para Luxemburgo e isolou-se no mosteiro de Orval.
Na cidade de Marselha, o profeta dedicava-se totalmente a medicina quando foi convidado por seu irmão, Bertrand, para ir a Salon. Lá, foi apresentado à rica viúva Anne Ponsard Gemelle, com quem casou-se novamente e teve três filhos e três filhas. Nessa época, escrevia e comercializava um periódico anual sobre a previsão meteorológica que fazia grande sucesso entre os agricultores locais; além dos livros de receitas de cosméticos, perfumes e conservação de alimentos.
As Centúrias do Profeta
As profecias de Nostradamus eram feitas em profundo estado de transe. Também utilizava cálculos astrológicos para definir a data e horário mais adequado. Na Sexta-Feira Santa de 1554, deu início a sua mais famosa obra: As Centúrias.
As Centúrias são as profecias compiladas em 10 livros, sendo que cada um possui 100 quadras (rimas em quatro linhas, que totalizam 1000 previsões). Não seguem coerência cronológica, e foram escritas combinando francês arcaico, grego, latim e um dialeto do sul da França denominado Languedoc. Além disto, existem anagramas, referências mitológicas e astrológicas numa linguagem subjetiva que dificulta a compreensão. Alguns estudiosos afirmam que esse foi um recurso utilizado para se esquivar da Santa Inquisição.
A primeira parte das Centúrias foi publicada em maio de 1555 pela casa Mace Bonhomme, de Lyon. O prefácio assinado por Nostradamus dedicava o livro a César, seu filho recém-nascido. A segunda parte foi publicada apenas em 1557. O trabalho seria concluído em quatro anos.
A quadra 35 da Centúria I, cita com quatro anos de antecedência a morte do Rei Henrique II num duelo. Assim, a Rainha Catarina de Médicis o convocou para fazer o horóscopo dos nobres. Através da vidência, o profeta ainda resolveu um caso de roubo da Catedral de Orange. Dessa forma, Nostradamus conquistou notoriedade pela sua capacidade de prever o futuro e ficou conhecido como O Mago de Salon.
Em sua totalidade, as Centúrias trazem previsões generalizadas de acontecimentos significativos da humanidade à partir de 1557, tais como as guerras mundiais, a revolução francesa, o assassinato de Kennedy, e o surgimento de Napoleão e Hitler. O fim do mundo ocorreria no ano 7000, quando o Sol destruiria a Terra e retomaria sua condição suprema no universo. Porém, existe uma dúvida se a previsão foi baseada no calendário judeu ou cristão. O profeta também anteviu as calúnias que ele próprio sofreria ao longo dos séculos, e a comercialização de sua imagem e obra.
A Morte Profetizada
De volta a Salon, Nostradamus construiu um laboratório-observatório em sua casa. Sofrendo de artrite hidropisia, o profeta preparou seu testamento em junho de 1566, falecendo no início do mês seguinte. Os restos mortais foram sepultados no convento de Cordeliers, segundo sua vontade. A própria morte está prevista no presságio 141, a última quadra das centúrias:
"De retorno da Embaixada, tendo o presente do rei colocado no lugar,
Nada mais fará, será levado a Deus:
Os parentes mais próximos, amigos, irmãos de sangue,
Encontrá-lo-ão morto perto do leito e do banco."
Havia um mito que Nostradamus teria sido enterrado com um documento capaz de elucidar todas suas previsões. Em 1700, vândalos romperam o esquife em busca destas instruções. Encontraram sobre o esqueleto, um medalhão com a inscrição 1700. O profeta havia antecipado o ano que seu corpo seria exumado.
Em 1791 durante a Revolução Francesa, soldados antimonarquistas violaram as tumbas do convento e os ossos de Nostradamus foram espalhados pelo local. Quando souberam que o profeta havia previsto a queda da monarquia francesa, os ossos foram devolvidos ao caixão e trasladados para a capela da Virgem, na igreja de Saint-Laurent, em Salon.
Ao longo dos séculos, o nome de Nostradamus se tornou um sinônimo de Profecias. As Centúrias é a segunda obra mais editada em todo o planeta, perdendo apenas para a Bíblia Cristã. A linguagem codificada acrescenta uma atmosfera ainda mais misteriosa em torno do tema. Se analisarmos, as profecias nada mais são que informações, um produto de grande valor na história da humanidade, e principalmente nos dias atuais.
http://www.spectrumgothic.com.br/
O Poder da mente humana
O Poder da mente humana A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através de palavras, pensamentos e/ou atos, seus ou de terceiros, sejam positivos ou negativos, basta que você os aceite.
Essa ação sempre acontecerá, independente se traga ou não resultados positivos para você. Um cientista de Phoenix - Arizona - queria provar essa teoria. Precisava de um voluntário que chegasse às últimas conseqüências. Conseguiu um em uma penitenciária. Era um condenado à morte que seria executado na penitenciária de St. Louis no estado de Missouri.
Propôs a ele o seguinte: ele participaria de uma experiência científica, na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente para gotejar o seu sangue até a ultima gota final. Ele teria uma chance de sobreviver, caso o sangue coagulasse. Se isso acontecesse, ele seria libertado, caso contrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teria uma morte sem sofrimento e sem dor.
O condenado aceitou, pois era preferível do que morrer na cadeira elétrica e ainda teria uma chance de sobreviver. O condenado foi colocado em uma cama alta, dessas de hospitais, e amarraram o seu corpo para que não se movesse.
Fizeram um pequeno corte em seu pulso. Abaixo do pulso, foi colocada uma pequena vasilha de alumínio.
Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para ele sentisse que seu pulso fora cortado.
Sem que ele soubesse, debaixo da cama tinha um frasco de soro com uma pequena válvula. Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangue dele que está caindo na vasilha de alumínio.
Na verdade, era o soro do frasco que gotejava. De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o condenado pensava que era seu sangue que estava diminuindo. Com o passar do tempo, foi perdendo a cor e ficando fraco.
Quando os cientistas fecharam por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue. O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé-da-letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que a morte pode ser orgânica ou psíquica.
Essa história é um alerta para filtrarmos o que enviamos para nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado. Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar. Somos o que pensamos e acreditamos !!!
O PODER DO SUBCONSCIENTE
ESCREVER E DESCREVER É IMPORTANTE
.
Escreva e descreva tudo que você deseja e esta na sua mente!
Evite desenhar deixe isso com a mente criativa,veja os desenhos com os olhos da mente em sua propia mente.E...descreva o que ve e quer em palavras.
Use a palavra MEU ou MINHA antes de escrever qualquer frase,que indique o seu desejo desenhado em sua mente.
Exemplo:
Meu carro dos meus sonhos é um Jaguar Ouro Perolado,bancos de couro,vidros esverdeados medium,acabamento em madeira,rodas de aluminium e placa com a data do meu aniverssario.
Profetize!
Minha casa que penso em comprar tem 5 quartos,2 salas e 1 escritorio,com espaço pra mim colecionar meus livros,2 grandes mesas interligadas de escritorio,um vasto jardim de inverno pra mim,poder plantar minhas babosas e ervas magicas e beneficas e ter como meu hobby preferido,doar as pessoas que necessitem dessas plantas que plantarei nesse jardim de inverno.
Profetize!
Minha casa tem uma area belessima que coloco uma churrasqueira e convido alguns,dos meus amigos leiais e verdadeiros pra usufruir da alegria e fortuna em minha vida.
Tambem recebo crianças e idosos que conheço ou desconheço nos finais de semana,pra comermos um grill, de carnes ou de legumes e rirmos a tarde toda.
Profetize!
Minha casa tem 2 salas lindas com diferentes jogos de sofas,vasos com babosa e orquideas e quadros pintados a mão comprados em Sao ´Paulo,Veneza e Paris e alguns de Viena.
Profetize!
Minha casa é linda,aconchegante e meu lar acima de tudo e meus filhos e amigos a amam e estao felizes com a minha felicidade.
Agora vem o classico mas o mais importante as afirmações!
AFIRME AFIRME AFIRME
.
Afirme insensatamente que és Feliz,abençoado,tem muita sorte,é saudavel,esta contente,que aguarda maravilhas e que seus planos estão dando certo.
Afirme apenas palavras boas e que te deem motivo ou aumentem a sua motivação pra conseguir ser uma pessoa extremamente feliz!
Pense em seus ideiais todos realizados!
Faça isso o maximo de vezes possiveis durante o seus dias e antes de dormir,sempre sentido-se bem com as cenas mentais,aonde você participa e realiza-se em alegrias e felicidades!
Tente,Aja e Experimente!
Depois...
E sorria de dentro pra fora!
Seja jovem espiritualmente e mentalmente!
Você não precisa concordar comigo,apenas experimente sair desse conflito e tente dessa forma,sentir-se bem e ser feliz.
Pense em algo que realmente te faria feliz nesse exato momento!
Pensou?
Pensou em que realmente vamos fale?!
Escreva e descreva a sua reação quanto ao acontecimento ,no presente ou no passado como já tivesse acontecendo ou acontecido e ocorrido.
A mente não sabe se uma imagem mental é verdadeira ou falsa,simplesmente a aceita e conforme seus desejos e como os vibra a mente cosmica te da mais disso,e de uma forma extraordinaria te envia a eles e vice-versa.
Dessa forma você da asas a imaginação e forças ao universso e ordens que serão cumpridas ao seu subconsciente.
Sem força de vontade apenas sinta a delicia de viver seu momento de prazer.
Leia e releia a sua reação de alegria,de alivio,felicidade que você descreveu no papel diversas vezes por dia.
Pense e repense sobre isso e continue até tudo tornar-se realidade.Faça isso todos os dias.
Assim você redirecionara sua emoção e em breve vivera seus sonhos.
Repita todos os dias o processo e nada de ficar copiando e colando apenas,para mostrar que esta em dia com a lição.
Use a repetição em forma de palavras escritas,frases repetitivas e imagens constantes e iguais.
ISSO REALMENTE FUNCIONA!
Taillard Silvana
Amante dos livros de autoajuda de Joseph Murphy
QUEIXA DA CONSUMIDORA-IMPORTANTE>
Querida Arezzo,
Eu sempre fui uma boa cliente para você. Apesar das vendedoras
esnobes, dos preços absurdos e das campanhas publicitárias cafonas, eu
sabia que valia a pena comprar os seus sapatinhos.
Ao longo de todos esses anos, foram pelo menos umas 20 sapatilhas,
mais scarpins e sandálias e até uma rasteirinha – a única que eu
tenho, imagine, logo eu que não uso rasteirinha! Tudo bem, eu sei que
não é muito e que tem gente que compra bem mais que eu, mas eu sou uma
jornalista pobrinha; se levar em consideração a despesa em relação ao
salário, olha, eu fui muito legal com você.
Aí um dia, eu comprei aquele scarpin de “couro” (cof, cof) preto.
Salto alto. Plataforma. Eu fico com mais de 1,80m com ele, Arezzo! Tão
bonito, tão confortável. Como (quase) tudo que você faz.
Justamente por ele me deixar tão alta, usei pouco; guardei essa
preciosidade de R$ 270,00 para ocasiões especiais – principalmente
quando elas envolviam também o uso do meu vestidinho lindo da Saad.
Comprei o pequenino há dois anos. Usei cinco vezes, e poderia citar
todas elas aqui. Durante todo esse tempo, ele ficou guardado no
saquinho dele, na caixinha dele. Como muitos outros sapatos lindos que
eu tenho, sabe?
Mas tem uma diferença entre os meus sapatos lindos e o seu scarpin.
Sabe qual? Eles não se desmancharam. Pois é, Arezzo. Você sai por aí
vendendo sapatos que são supostamente de couro (afinal, por esse
preço!) e, depois de serem usados cinco vezes, eles desmancham,
revelando um tecido vagabundo pintado de tinta texturizada para imitar
couro. O sapateiro riu de mim. Riu.
Eu achei que você fosse me explicar isso, que fosse passar a mão na
minha cabeça, dizer que pedia desculpas e que isso não aconteceria
mais, que foi um erro, mas o que você fez? Me esnobou. “Não nos
responsabilizamos por sapatos comprados há mais de três meses.” Como
assim, Arezzo? Eu tenho sapatos Topshop, Sommer, tenho até Melissas
guardadas há mais tempo do que guardei esse scarpin, e sapatos usados
muito mais vezes que esse scarpin e que não se desmancharam!
É por isso, Arezzo, que eu quero que você vá se danar.
Sabe o que eu fiz hoje? Eu comprei um scarpin seu. No Paraguai. Por R$
40,00. Ok, deve ter algum pequeno defeito, mas se é pra se desmanchar
mesmo, né? Que seja a preço de pano pintado.
Se é como lixo que você vai me tratar, então é assim que vai
funcionar. E prepare-se, porque eu vou espalhar essa história e ainda
contar para todas as pessoas que eu conheço que tem Arezzo no Paraguai
a preço de Moleca. Aliás, nem a minha Moleca se desmanchou como a
porcaria do seu scarpin.
Então, é isso. Passe bem com as suas vendedoras esnobes, suas
sapatrocidades cor de caneta marca-texto e seus sapatos de pano
mentirosos. A mim, você não engana mais.
Atenciosamente,
Fabiane Ariello
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
Jornalista, tradutora, revisora e escritora.
http://whocouldblameher.blogspot.com/2010/10/querida-arezzo.html
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Na minha próxima Vida
"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás p'ra frente. Começar morto para despachar logo esse assunto.
Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiadamente saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.
Aí viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois - Voilà! - desapareço num orgasmo."
É isso.
Woody Allen
O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.
Woody Allen
É muito difícil fazer sua cabeça e
seu coração trabalharem juntos.
No meu caso, eles não são nem amigos.
(Crimes e Pecados)
Woody Allen
"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."
Woody Allen
A liberdade é o oxigênio da alma
Woody Allen
"Separei-me de minha esposa porque ela era terrívelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente".
Woody Allen
Quer fazer Deus rir?
Então conte seus planos a Ele...
Woody Allen
Que mundo! Poderia ser maravilhoso se não fossem as pessoas.
Woody Allen
...Somente um amor incompleto pode ser romântico...
(Vicky, Cristina Barcelona)
Woody Allen
If God exists, I hope he has a good excuse
Woody Allen
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Sting vê fantasmas
O cantor Sting afirma ter vivido experiências sobrenaturais. Objectos a voar, ruídos e vozes eram algo habitual numa antiga vivenda do vocalista dos Police, que assegura que, uma noite, acordou e viu o fantasma de uma mulher no seu quarto. Mesmo assim, Sting reconhece que, racionalmente, não acredita em espíritos.
"Nunca teria dito que acreditava em fantasmas, até ter visto um com os meus próprios olhos". Apesar de não acreditar, Sting explicou as suas próprias experiências com espíritos.
"Uma noite, estava a dormir numa casa antiga em que vivia. Acordei às três da manhã e vi uma mulher de pé, a um canto, a segurar numa criança e a olhar fixamente para mim", declarou.
Sting pensou que era uma situação estranha, até que se deu conta do que estava a acontecer... "A minha mulher estava deitada ao meu lado. Quando estremeci, ela acordou, viu a mulher ao canto e disse-me: 'Meu Deus! Quem é aquela?'".
Além desta aparição, o cantor viu objectos a voarem, vozes que se ouviam pela casa e muitas outras situações estranhas que o cantor afirma ter vivido.
"Aconteceram muitas coisas estranhas lá. Quando se vive em casas antigas, sente-se esse tipo de energias. Racionalmente, não acredito em fantasmas, mas, a nível emocional, posso dizer que os senti", afirmou Sting.
http://www.thebiographychannel.pt/
sábado, 12 de fevereiro de 2011
E então, a briga começou...
Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou, "O que tem na TV?
"Eu disse, "Poeira. "
E a briga começou...
==============================
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu
aniversário que estava próximo.
Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "
Eu comprei uma balança para ela.
E então a briga começou...
==============================
Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a
levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
E então a briga começou...
==============================
Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na reunião de colegial,
ela ficou olhando para um cara bêbado que balançava seu drinque
enquanto estava sozinho numa mesa próxima.
Eu perguntei, "Você o conhece ?"
"Sim," disse ela, "É meu antigo namorado....Eu sei que ele começou
a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei
ele nunca mais ficou sóbrio."
"Meu Deus!", eu disse a minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia
ficar celebrando por tanto tempo?"
E então a briga começou...
==============================
Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício.
A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.
Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa.
Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.
A mulher disse, "Desabotoe sua camisa."
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados.
Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para
mim," e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse, "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter
conseguido auxilio-invalidez também... "
E então a briga começou...
==============================
A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir.
Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me
horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um
elogio seu. "
O marido retruca, "Sua visão está perto da perfeição. "
E então a briga começou...
==============================
Eu levei minha esposa ao restaurante.
O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
"Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."
Ele disse, "Você não está preocupado com a vaca louca ?"
"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."
E então a briga começou...
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Frases sobre Mundo
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,
mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)
"Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas,
não há o suficiente para a cobiça humana." (Mahatma Gandhi)
"É o entusiasmo que move o mundo." (Arthur James Balfour)
"Instituição divina há uma só: o mundo." (Camilo Castelo Branco)
"O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler." (Carlo Goldoni)
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." (Bernard Shaw)
"As maiores coisas do mundo e as mais belas não podem ser
vistas e nem sequer tocadas. Devem ser sentidas com o coração."
(Hellen Keller)
"O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos." (Albert Schweitzer)
"O mais incompreensível do mundo é que ele seja compreensível."
(Albert Einstein)
"O mundo está se movendo tão rápido atualmente, que o homem que diz que algo não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém já fazendo."
(Harry Emerson Fosdick)
"Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelos próprios hábitos ou pela incompetência alheia." (Jean de La Bruyère)
"O mundo ocidental se defrontou em cheio com o paradoxo da pobreza em meio à abundância." (Leo Huberman)
"O mundo caminha. Quem parar será pisado e o mundo continuará a caminhar." (Jaime Balmes)
"Você pode ter todo o talento do mundo, mas se você não estiver
interessado em fazer uso total dele, a vitória é improvável." (George Mikan)
"Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo." (Norman Vincent Peale)
"O mundo é mesmo feio como o pecado, e quase sempre tão delicioso quanto ele." (F. Locker-Lampson)
"Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas." (Caio Graco)
"Esta é a regra do mundo: se queres que te poupem, poupa os outros."
(Jean de La Fontaine)
"Em um mundo injusto, aquele que clama por justiça é chamado de louco."
(Leon Felipe Camino y Galicia)
"Para ter sucesso neste mundo é preciso ser louco ou ser sábio."
(Barão de Montesquieu)
"Nunca no mundo uma bala matou uma idéia." (Monteiro Lobato)
"O gênio e o louco num ponto se assemelham: ambos vivem em um mundo diferente daquele em que vivem os outros mortais." (Arthur Schopenhauer)
"As riquezas do mundo pertencem efetivamente aos que têm a audácia de se declarar seus possuidores." (Georges Duhamel)
"E se este mundo for o inferno de outro planeta?" (Aldous Huxley)
"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necesário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." (Mahatma Gandhi)
"O tédio vem ao mundo pelo caminho que a preguiça abre." (Jean de La Bruyère)
"Todas as opiniões deste mundo concordam em ser o prazer o nosso objetivo." (Michel de Montaigne)
"Só há uma coisa constante neste mundo: a inconstância." (Jonathan Swift)
"Com um pouco de inteligência e muita soberba, queremos passar por alguém neste mundo. Que triste herança!" (André Chénier)
"A alma é o maior milagre do mundo." (Dante Alighieri)
"Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes." (Albert Einstein)
"Metade do mundo tem de suar e gemer, para que a outra possa sonhar." (Henry Wadsworth Longfellow)
"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao-Tzu)
"Este mundo é uma profecia de mundos que hão de vir." (Edward Young)
"A verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem-estar do mundo." (Benjamin Franklin)
"A criança desprotegida que encontramos na rua não é motivo para revolta ou exasperação, e sim um apelo para que trabalhemos com mais amor pela edificação de um mundo melhor." (Chico Xavier)
"Deus é o autor do mundo em que os homens não passam de simples atores." (Honoré de Balzac)
"O maior orador do mundo é o bom êxito." (Napoleão Bonaparte)
"Só engrandeceremos nosso direito à vida, cumprindo o nosso dever de cidadão do mundo." (Mahatma Gandhi)
"Não tenho fé, mas quisera tê-la. Considero a fé o bem mais precioso deste mundo." (Anatole France)
"Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha." (Bob Marley)
"A história do mundo é o julgamento do mundo." (Friedrich Schiller)
"Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança."
(Earl Nightingale)
"Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos." (Antonio Gramsci)
"O gênio é a consciência do mundo." (Friedrich Hebbel)
"A vida pode mudar a arquitetura. No dia em que o mundo for mais justo, ela será mais simples." (Oscar Niemeyer)
"Quanto mais o homem sorve o mundo, tanto mais se intoxica." (Francis Bacon)
"A história do mundo é o registro do homem em busca do pão de todos os dias." (Hendrik Willem Van Loon)
"O medo derrota mais pessoas que qualquer outra coisa no mundo."
(Ralph Waldo Emerson)
"Olho por olho e o mundo acabará cego." (Mahatma Gandhi)
"A pior forma de tirania que o mundo sempre viu é a tirania do
fraco sobre o forte. Esta é a única forma de tirania que dura." (Oscar Wilde)
"No mundo costuma chamar-se de habilidade a falta de vergonha."
(Cándido Nocegal y Rodríguez de la Flor)
"Os grandes acontecimentos do mundo têm lugar no cérebro." (Oscar Wilde)
"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros." (Che Guevara)
"Nada no mundo é mais perigoso que a verdadeira ignorância e a estupidez conscienciosa." (Martin Luther King)
"O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Estamos todos nele juntos. Somos UM." (Helena Blavatsky)
"O homem que renuncia ao mundo coloca-se em situação de o compreender."
(Paul Valéry)
"Uma única força move o mundo: o interesse." (Friedrich Schiller)
"O amor é a força mais sutil do mundo." (Mahatma Gandhi)
"Há uma grande necessidade de reencantar o mundo. Estamos cansados do excesso de realismo e os contos nos levam a outra dimensão."
(Gyslaine Avelar de Matos)
"A clemência é neste mundo, o mais belo sinal do verdadeiro monarca."
(Pierre Corneille)
"A história do mundo é, essencialmente, história de idéias." (H. G. Wells)
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
PRESIDENTE, e não “presidenta”.
SUA EXCELÊNCIA,
A SENHORA PRESIDENTA DILMA Agora, o Diário Oficial da União adotou o vocábulo presidenta nos atos e despachos iniciais de Dilma Rousseff.
As feministas do governo gostam de presidenta e as conservadoras (maioria) preferem presidente, já adotado por jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão.Na verdade, a ordem partiu diretamente de Dilma: ela quer ser chamada de Presidenta. E ponto final.
Por oportuno, vou dar conhecimento a vocês de um texto sobre este assunto e que foi enviado pelo leitor Hélio Fontes, de Santa Catarina, intitulado Olha a “Vernácula” !
Vejam:No português existem os particípios ativos como derivativos verbais.Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante…
Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente. Aquele que é: o ente.
Aquele que tem entidade.Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte.
Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não “presidenta”, independentemente do sexo que tenha.Se diz capela ardente, e não capela “ardenta”; se diz estudante, e não “estudanta”; se diz adolescente, e não “adolescenta”; se diz paciente, e não “pacienta”.
Um bom exemplo seria:
“A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta.”
POSTO ISTO, O NOSSO GUIA, GURU LULO, VAI REINVIDICAR (GOSTOU DO IN?), VORTAR AO PUDER PARA SER CHAMADO DE
O PRESIDENTO
Assinar:
Postagens (Atom)