segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sting vê fantasmas



O cantor Sting afirma ter vivido experiências sobrenaturais. Objectos a voar, ruídos e vozes eram algo habitual numa antiga vivenda do vocalista dos Police, que assegura que, uma noite, acordou e viu o fantasma de uma mulher no seu quarto. Mesmo assim, Sting reconhece que, racionalmente, não acredita em espíritos.

"Nunca teria dito que acreditava em fantasmas, até ter visto um com os meus próprios olhos". Apesar de não acreditar, Sting explicou as suas próprias experiências com espíritos.

"Uma noite, estava a dormir numa casa antiga em que vivia. Acordei às três da manhã e vi uma mulher de pé, a um canto, a segurar numa criança e a olhar fixamente para mim", declarou.

Sting pensou que era uma situação estranha, até que se deu conta do que estava a acontecer... "A minha mulher estava deitada ao meu lado. Quando estremeci, ela acordou, viu a mulher ao canto e disse-me: 'Meu Deus! Quem é aquela?'".

Além desta aparição, o cantor viu objectos a voarem, vozes que se ouviam pela casa e muitas outras situações estranhas que o cantor afirma ter vivido.

"Aconteceram muitas coisas estranhas lá. Quando se vive em casas antigas, sente-se esse tipo de energias. Racionalmente, não acredito em fantasmas, mas, a nível emocional, posso dizer que os senti", afirmou Sting.

http://www.thebiographychannel.pt/

Nenhum comentário: