quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na minha próxima Vida



"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás p'ra frente. Começar morto para despachar logo esse assunto.
Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiadamente saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.
Aí viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois - Voilà! - desapareço num orgasmo."
É isso.

Woody Allen

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.

Woody Allen

É muito difícil fazer sua cabeça e
seu coração trabalharem juntos.
No meu caso, eles não são nem amigos.
(Crimes e Pecados)

Woody Allen

"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."

Woody Allen

A liberdade é o oxigênio da alma

Woody Allen

"Separei-me de minha esposa porque ela era terrívelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente".

Woody Allen

Quer fazer Deus rir?
Então conte seus planos a Ele...

Woody Allen

Que mundo! Poderia ser maravilhoso se não fossem as pessoas.

Woody Allen

...Somente um amor incompleto pode ser romântico...
(Vicky, Cristina Barcelona)

Woody Allen

If God exists, I hope he has a good excuse

Woody Allen

Nenhum comentário: